Debunita

Hoje vim escrever de você,provavelmente quando você vir isso das duas uma,ou já vai ter morrido essa apaixonite por ti ou nos aproximamos de novo.Tomar doses de você me faz bem,nessa semana sonhei contigo pelos menos 3 vezes,aconteceu também de nos imaginar juntos num universo paralelo,como seria se você estivesse naquele churrasco em que estive com amigos e como estaríamos agora.Eu queria de verdade que você me falasse o que de minha parte te afastou,defeitos são pra ser falados,sempre gostei de ser acusado,argumentar e contrargumentar,até antes de trair minha namorada,me sentia um Deus,um intocável,pois agi sempre da melhor forma e uma pessoa que não tem atitudes ruins deveria ser glorificada,mas aí eu virei humano e o mundo começou.Vendo uma coisa sua deu vontade de te "despir",tirar cada pedaço de roupa que cobre teu ser.Claro que muita das interpretações podem ser superficiais,porque não ficamos nem uma semana juntos e seria pretensioso te "conhecer" e falar de você abertamente assim sem muito conhecer.
É engraçado como idealizamos as pessoas e talvez tenha sido isso que tenha feito eu me apaixonar por ti,por ter saído melhor que a encomenda.Num simples ato de carnaval,onde poesias são trovas e poucos casos se tornam uma crônica me vi no meu último romance,último só enquanto não apareça outro.Falemos desse grande pacote que ainda carrego comigo.Do pouco que deu pra ver,muita coisa me chamou atenção.Nosso flerte foi engraçado,eu meio desconfiado que alguém bonita como você pudesse "olhar" pra mim e depois de umas conversas veio o beijo mais estranho que tive até hoje(não que eu tenha beijado milhares)mas foi um estranho legal.Depois de passar um tempo e rir um pouco com essa personalidade "aberta",a cada conversa gostava mais dessa "maturidade" que você tem.Foi isso que talvez tenha me espantado mais em ti,essa sensatez eu só tinha visto em uma super amiga minha que tem 35 anos,a Mariana Lamego.A apresentação de vocês duas era um sonho meu.Vocês se parecem demais e além de você poder representar alguma coisa adormecida na Mariana(porque ela fez 4 anos de teatro e depois largou pra fazer Geografia) era como se duas "almas" se sintonizassem,vocês realmente parecem ter muito em comum.Gosto bastante dessa sua parte teatral,algumas vezes peguei você cantarolando e mexendo no cabelo,dando o que pra mim era um "show",de graça,sem perceber.Mexia no cabelo como se fosse voar e voava,se "apresentava" a mim a cada gesto "novo".O jeitão simples,mesmo morando em uma fortaleza,só favorecia o gostar.E eu fui me vendo encaixado nos seus atos,contracenando contigo,mesmo não querendo prever nada,repetia pra mim e pra você "sem colocar o carro na frente dos bois" na tentativa de realmente não o fazer.Tinha percebido já que não ia rolar mais nada quando te falei uma coisa e você disse: "bonitinho",querendo ou não é diferente o achar fofo e o querer.Não rolou e não tem muito a se fazer,agora sim posso falar o sincero "tá de boa".....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro