Libélulas

Depois de uma conversa franca ontem,novos caminhos parecem ter se aberto,as coisas ficaram claras de novo,mesmo que agora seja claro demais pra quem acabou de acordar.Sinceridade se mostra cada vez mais importante na vida e ser equilibrado e límpido como água demora-se uma vida inteira pra conseguir.Uns caminhos têm se misturado em hipóteses do presente,tem água,óleo,gelo e sal sendo batidos no mesmo liquidificador,nas cirandas da vida,umas crianças tem saído de uma,completado outra,como se fossem peças que se encaixam pra fazer rodar o mesmo relógio.
Um lado meu é grosseiro,acha que ela não pulou do bung jump comigo com medo de se machucar e que inventou qualquer desculpa pra sair correndo,o outro mais racional tenta compreender e fala pra esse lado rude se acalmar,que tá se preciptando só pelo gostar.Mas de qualquer jeito isso veio pra me embebedar,estou meio confuso mas feliz,o sentimento é exatamente esse,bêbado.E como todo bêbado é engraçado,por que seria eu diferente ?
Meio atrapalhado subi uma trilha hoje,feliz com o sol e com a trilha e companhias,uma subida boa,que me testou em muitos quesitos e acredito ter passado em todos eles.Chegando no topo,subi num pedestal porque quis ter a vista mais privilegiada e me deparo com umas 10 Libélulas passando em conjunto,fizeram um zigue-zague depois foram embora e nunca mais voltaram,nem essas,nem outras,por mais de 40 minutos que ficamos lá em cima e um lado meu tentou me mostrar um sinal nisso.E com tantos sinais,tudo isso que aconteceu desde o carnaval não passou de um grande mistério,parece que era só aquele primo chato teu que vem,bagunça teu cabelo todo e sai correndo tanto que você nem o vê.Daqui um tempo,tomara que ele volte,fique rindo com aquela cara de sapeca por um bom tempo do seu lado e diga: " Lembra daquele dia na fazenda que todo mundo riu do teu cabelo ? Eu que baguncei...hihihi ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro