Carrego o futebol no meu peito desde que nasci

Antes era  difícil separar o que parece ser bom e verdadeiro do coração, agora é difícil saber o que é bom e verdadeiro.De fato eu amo futebol, em qualquer lugar que eu vá e assisto uma partida seja de qual time for,meu coração bate tão forte quanto quando a garota que eu gosto fica online,rs.Ter me escondido por uns tempos parecia ter resolvido esse amor/dor que tinha um pouco haver com essa alienação dos brasileiros e por ser taxado disso,daquilo, mas basta ver outra partida que a barriga embrulha toda,o fôlego é como se eu tivesse corrido 3 km sem parar e manter a calma parece ser uma coisa impossível,até meus rins sofrem por filtrar muito mais sangue com esse nervosismo todo.Esse é o texto que eu escrevo em que me sinto mais nervoso,trêmulo,tendo que escutar músicas calmas pra poder escrever.
Não sei quando isso aconteceu,quando esse amor surgiu,só sinto.Às vezes penso que é com o futebol que conhecerei o verdadeiro eu,porque quando estou em campo,sou outra pessoa e é preciso juntar esse coração fervoroso com a mente sã do dia-a-dia.Essa é uma luta que venho tendo há tempos,mas hoje parece ter se resolvido,vou voltar a jogar no time em que jogava,com menos pessimismo e mais trabalho pra que as coisas saiam melhores.O mais difícil é limpar a mente,meu coração fala por si,mas existe um ryan pretencioso que julga os outros jogadores e é muito mais impiedoso consigo,eu precisava desse tempo que tive fora dos campos e quadras amadores,seremos sempre amadores na cabeça,mas cada partida parece ser a final da Champions League,o que é hilário.Se me sinto vivo lá dentro,lá dentro viverei,isso não impede que eu ande de skate nem nada,chega de rotulações e comparações.Jogador de futebol não precisa ficar ouvindo pagode pra ser bem sucedido,esse pensamento cartesiano de colocar cada objeto em suas caixas não funciona mais e todos devemos aprender a conviver com o diferente,com o novo e nesse caso eu sou a novidade,mesmo sendo zuado por isso,a meta agora é seguir o Meu caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro