O que resta agora é sobreviver

Os dias a partir de agora serão sempre os mesmos,sem nenhuma graça.Se antes você não sabia quem ia ser,o que iria se tornar,agora não és mais nada.
Todo ódio de si,por questões óbvias,deu vontade de matar-se,mas as coisas são tão intensas ódio,amor,paixão,desejo,loucura,perdão,pavor.Que seu peito só está cheio de ar porque esta é considerada involuntária ação.Todos os dias estarão lindos para os que não sou eu e para os que sofrem do mesmo sentimento,amor.Se eu conseguisse pôr tudo aqui,estaria menos amedrontado.A questão agora é de sobrevivência irmão,a comida não tem mais gosto,a água não mata mais a sede,acordar é muito ruim,dormir pior,pois aqueles 5 minutinhos de reflexão em meio ao silêncio te matam,e realmente estou morto,simplesmente morri no dia 11 de Setembro.
Se você me conhece por favor me diga quem sou,se caso achar uns milhões de pedaços de mim não tente me recompôr,só devolva-me para que possa separar o que presta do que não presta.E acabei de descobrir que tenho pedaços dispensáveis,claro que ninguém é perfeito mas até esses dias não sabia que eu também não era,me achava no mal de tudo um mal engraçadinho,aquele tipo que não faz muitas piadas boas...
Por ironia do destino enquanto escrevo aqui o telefone toca,minha "irmã" me grita "-Ryan telefone!",o coração acelera e não é porquê subi as escadas a correr,é porque a esperança é a última que morre,mas ela vai voltar.Me engano através de palavras,mas dessa vez subindo as escadas profanei algo contra mim,"-Deve ser o Capeta me ligando para terminar de me levar ao inferno",não era,que pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro