Ser humano

É muito bom ser huumano,representar toda uma evolução de espécies,raças...A cada dia que passa me sinto mais parte dessa doce espécie,não achei palavra melhor para representá-la ao Asco,não sei se é por causa dessa puxada de "S" mas o Asxxco soa muito bem aos meus ouvidos,quando se trata de ser um humano.
A cada dia crescendo e se descobrindo,é muito ruim sentir que a cada dia que passa você adentra ao esgoto e o cheiro entranha.Existem pessoas que são como boeiros destampados em meio a tanta merda,estas te dão um feixe de luz e te ajudam a lembrar ou de quem você realmente é,e que este não é o caminho,ou para te mostrar que ainda há muita coisa boa por aqui.
Entre contradições viver se parece com os sete pecados,é meio contraditório e me refiro ao estado de bem-estar aos que pecam,e convenhamos todos pecam,nem que seja por um pensamento ostíl,mas pecam.Avareza,Soberba,Luxúria,Ira,Gula,Preguiça e Inveja.Nós nos sentimos bem com essas mediocridades,e isso que me espuma a boca.Quem aqui que nunca pecou me atire uma bola de canhão.
Aulas de filosofia não são todas jogadas fora,algumas eu aproveitei,e já dizia Sócrates:"- Que o corpo induz a alma ao pecado".As necessidades "corporais" do homem são nojentas,e nem vou comentar sobre o dinheiro...
Quando se pára para pensar sobre isso,dá vontade de se rasgar com linha de pipa com cerol.Somos todos seres humanos,mas basta a nós pensar antes de tudo nas nossas atitudes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro