Um pouco de tudo,tudo de um nada

Ando não me reconhecendo mais,tenho me olhado pelas vitrines de lojas,espelhos de carros,ajeito um fio de cabelo aqui,outro ali,mas continuo sem enxergar o Ryan que sempre fui.O caçulinha da família,amoroso,brincalhão,sonhador.Perdeu a voz para um garoto mal-humorado,realista,com um palavriado inadequado e cético.O ceticismo é uma coisa estranha,analisar as pessoas por seus gestos,sorrisos(falsos ou verdadeiros) vem quase como um câncer,quando você percebe parece que vai se alastrando e tornando mais escura a sua cabeça.
Tenho talvez exigido gestos demais das pessoas,tenho sido muito duro com elas por não me conhecerem,tenho as crucificado por não notarem que eu gosto de uma bola de futebol não importando se é da nike ou adiddas,gosto de um livro conceituado pra fazer a Minha análise e ver se é realmente o que dizem,que sou um menino antiquado,que tenho pensamentos fortes e uma força que vem de dentro que mataria alguns só com o bater do meu coração,que quando apaixonado faz de tudo para agradar e mesmo quando está certo dá o braço a torcer.Aquele que erra e mostra que errou,há algum tipo de pecado em errar ?
É aquele que jura de pé junto que não perdoaria,mas...Sou aquele que se desliga realmente dos problemas quando entro em outro ambiente,aquele que precisa de alguém como suporte mesmo sabendo que o caminho não é por aí,mas talvez só precise de atenção,um questionador nato que vê em muita gente apenas figurinhas repetidas em outdoors,que não intende o porquê da guerra,mas vê que em pleno século XXI a guerra se faz pelo o mesmo motivo,conquista de território e dinheiro.
Não vê problema algum em crescer mas também não quer,ser criança remete a tempos maravilhosos que não voltarão jamais,sente que está crescendo mas tenta retroceder,nesses 4 anos de nova moradia todos os "novos" sentimentos são meras tentativas de relembrar o que já aconteceu.Quando irritado o coração dispara mas a cara é de uma pessoa que está ouvindo Vanessa da Mata,aquele que já pensou que o melhor para o mundo seria uma destruição total e só com uma nova espécie ele teria jeito,o resto ainda tô para descobrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro