À beira da loucura

Pensar,pensar,pensar.Pensar na vida,na correria do dia-a-dia,em ser alguém,em não ser ninguém,em apenas ser.O futuro e o passado me vêm à tona a todo instante.A sociedade exigindo que você proucure o que será melhor pra ela,médicos,engenheiros,Alquimistas.
Como é possível ser você em meio a tantas opiniões,corta esse cabelo,que unha feia é essa ?
A opressão de construções monumentais,coisas tão fortes e grandiosas só me fazem sentir menor.
Hora pra comer,hora pra dormir,acordar,ops,fiz errado.Tanta religião pra seguir,doutrinas,papéis para comprir,ser assim,assado,eu não sei quem eu sou em meio a tanto índio.As vezes acho que sou apenas mais um personagem desse grande livro,que as
coisas acontecem estranhamente por razões maiores,e o porquê amigão não me pergunte agora e nem tão cedo,os 18 anos vividos fazem de mim um mar de questões inacabadas,confusas e retrógradas.É muito difícil ter o conceito de errado e certo,quando a mídia te influencia,quando muitas coisas estão maquiadas só o que sobressai é a sua ingenuidade e você só percebe isso quando tudo passou.
E acho realmente que vou acabar virando um louco,um maluco,que os parafusos que me restam hão de pular e fazer de mim uma pessoa que vive em uma realidade paralela,em outro mundo talvez.Certas coisas passam pela minha cabeça e eu juro que não sei da onde elas vêm,pensamentos exdrúxulos,coisas tão insignificantes ao meu ver,que não sei como posso pensar sobre isso,como pode partir de mim essa opnião?Não fui que desejei isso,é aí que você descobre que tem um lado seu que você não quer ter,e o que você faz quando esse lado aparece,ou o que deves fazer para amançá-lo ?To tentando descobrir,esse conflito interno e essa perda de identidade não me largam,não sei no que eu sou bom,sou ruim,meus defeitos,sabores,qualidades,estão apagados sei lá,acho que me formataram sem eu saber...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro