Transplante forçado

Ando meio doente não sei porque meu coração tem ficado meio acelerado.Um dia desses passeando pela rua me deu uma falta de ar e eu não sabia explicar,não tinha nem corrido nem nada,a saúde jovem não tem tempo de ser velha,mesmo sem praticar exercícios diariamente ela é jovem.
Depois desse susto resolvi até ir ao médico,cheguei lá peguei a senha esperei na fila,tinham pessoas realmente doentes,eu um garoto de 17 anos não tinha nada de errado aparentemente,a não ser a cor meio pálida,ultimamente não tenho tido tempo de ir à praia ou mesmo tomar sol,estava lá a algum tempo até que fui chamado.Quando cheguei na sala aquele esquema de pôr o endoscópio aqui,ali,inspira daqui,expira colá e o médico me abre um sorriso gracioso e fala que não tem nada de errado.Falei com ele depois desses exames,que tinha uma espécie de arritmia,às vezes quando estou na escola é certo,por volta das 14:30,meu coração disparar mais rápido que o Usain Bolt quando ouve aquele tiro de largada,ele indicou uns exames só por segurança,mas disse que não devia haver nada de errado.
Percebi que não tinha nada de errado mesmo,depois que fui ao médico,só sentia uma dor no peito como se tivesse engolido a comida errado,é uma espécie de vazio e um soco ao respirar no peito.Um dia desses doeu bastante,doeu muito mesmo,pensei até em jogá fora o coração,se era pra que doesse tanto melhor não tê-lo,batia forte que machucava cara,respirei fundo,respirei fundo e respirei fundo e ela não passava,tive até que fazer um Transplante Forçado.
Hoje em dia o coração parece ser outro,esse não me dói o peito,é melhor,mas também não me faz feliz,não me faz sentir nada novo,nem tão bonito,não me arrepio mais ao ouvir música boa,meu coração parece que está num ritmo ordenado,batendo certo,muito certo,meio automático,acho que puseram o novo coração no "robô" errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro