Apenas R$ 2,40 para uma viagem

Ao entrar você olha pro fundo,dá um boa noite ao "piloto" e empurra a catraca na hora errada.Quando se está com pressa parece que pára em todo ponto e parece que os passageiros são infindáveis,tanto os que sobem quanto os que descem.Esse tipo de viagem não tem preço,mas tem preço.Sentei-me em um banco,depois mudei de lugar,fui lá pro fundão eram 23:08 e o 126 XV çapra tava vazio.Abri a janela,contrariei às regras e pus o meu cotovelo apoiado na mesma para o lado de fora.
Um caminho meio pertubardo,cheio de pensamentos,vazio de muitas coisas,até que só olhava para um preto sinistro coberto de pedrinhas brilhantes ao passar por um poste,onde o seu olhar está focado e vago ao mesmo tempo,você vê mas não presta atenção.Cantar um pouco,nem alto para que os passageiros ouvissem nem tão baixo que eu não pudesse ouvir a minha voz e assim os pensamentos vinham e iam.
Até que pus minha cabeça direcionada para fora para poder cantar mais alto sem incomodar ninguém e escorreu uma lágrima,o bus tava rápido a pista estava vazia e sabe quando algo está rápido demais e os seus olhos lacremejam? Então,não era isso,era um misto de vento nos olhos como pretexto para alguma coisa a mais que eu ainda não descobri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro