Sem Título

 Me desculpa por não ter compartilhado sua dor,por ter sido insensível no momento de mais sensibilidade.Não fiz por ser egoísta ou por não ligar pra você,não sei porque eu continuo a fazer coisas que nem gosto e nem quero,não consigo me impor,não consigo ser,quem eu quero ser.
 Me sinto tão sozinho que fico tentando fazer parte de grupos,fico por aí fazendo o que não quero fazer e nem assim sou aceito.Talvez as pessoas me aceitem,mas eu não sei,nem com os meus amigos mais próximos eu me sinto aceito, e você acha que o problema é com eles?
Acho que percebi porque as pessoas se entretêm tanto,em dois dias de folga no trabalho,não existi em uma hora sequer do sofá pra cama,da cama pro sofá.Cheio de muita coisa,de saco cheio de muita coisa na verdade,sem vontades,sem sonhos e quando as coisas parecem clarear,eu vejo tudo escuro,não vejo nada.
"Don't you dear give up" canta a Carly no meu ouvido.
Gosto de examinar bastante as pessoas,dissecá-las,julgá-las e absorvê-las,pelo menos eu tento absorver,mas parece que não consigo.Acho sempre um motivo que não me enquadra em nenhum "estilo de humano",de vivência,de ser.Faz um tempo que essa grande cidade tem me assustado,tem me invadido e me feito correr,sair,fugir.É só isso que eu quero na verdade,correr,fugir,de mim.
Viajar,estudar,viver novas coisas  me trazem uma felicidade nunca antes vista,nunca antes sentida,é uma felicidade enorme,que dura fração de segundos,nossa!Como é bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro