Um romântico de pernas curtas

E numa conversa despretenciosa surgiu o fato de gostar rápido demais,de se apaixonar por garotas muito facilmente,só pelo fato dela ter uma tattoo que eu tenha me identificado,um sorrisinho bonito ou seja um pouquinho inteligente.E aí cheguei na conclusão que eu sou um Romântico de mentira,um sonhador idealizador de mulheres invisíveis.Que basta uma atitude com que eu não concorde pra deixar de gostar pelo menos um pouco.E agora o meu mais novo dilema é aprender a gostar de verdade,sem prometer mundos para mim mesmo se nem eu posso correspondê-los. E por que não me apaixonei por essas garotas fódas que conheci e conheço ? Aquelas em que a conversa é sempre sensacional,bonitas,simpáticas ou não,todas me tocaram dos seus mais belos jeitos,menos do jeito "certo".O que pode estar acontecendo é me "apaixonar" por garotas que nem conheço direito,mas as coisas não estão acontecendo porque os "astros" não querem,beleza,o problema é quando a mágica acontecer de novo.O problema é quando nós dois nos apaixonarmos perdidamente e que isso possa vir a ser uma coisa sensacional pra nós dois.E aí sim,minha parte romântica idealizadora entrar e esfarelar esse castelo de areia tão bonito e "maçiço" que contruimos com nossa areia molhada. Começar um jogo com 0 pontos e "conquistar" a pontuação máxima sendo o total 100 pontos,é maravilhoso.Em contrapartida começar o jogo com 100 pontos e a cada erro que cometermos formos diminuindo da pontuação,a sua pontuação jamais será positiva,mesmo que tenha uma margem,porque sempre serão contados os pontos que você perdeu ou deixou de ganhar e nunca os que você ganhou,a não ser que vc não cometa nenhum erro,o que é impossível. Embora meio confuso com tudo isso,tenho certeza de que algo não aconteceu depois da minha última namorada porque ainda nao chegou a hora mesmo,tenho descoberto muitas coisas novas e me apaixonando por cada uma delas,do seu jeitinho,e espero que quando o Big Bang acontecer de novo eu esteja pronto,não pra só me apaixonar como pronto para amadurecer com essa relação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro