Girassóis

Os Girassóis me abriam os olhos de novo,com seus largos botões,sendo vendidos por 25 mil cruzeiros nas feiras.Parace muita grana,mas quanto você está disposto à pagar pela felicidade ? Esse é o tipo de felicidade que você pode comprar e fazer feliz quem no seu conceito mereça.E quando retiro os galhos que os castores fizeram no meu rio e deixo correr,ele que parece tão límpido e bonito,corre demasiadamente rápido e feroz,molhando as árvores,as plantas ribeirinhas e é fonte de vida para os animais também,pois o rio não seleciona quem molha,ele só burrifa seu ar úmido aos ventos. Tenho muitos amores espalhados por aí,entre flores e entre casuarinas,essas árvores gigantes que refrescam os meus dias.Mas no momento erroneamente rego só uma flôr,não que as outras venham a morrer por descuido,não,mas essa flôr mecheu comigo com uma entonação antiga e diferente ao mesmo tempo.O problema é regar uma flôr que não é minha,foi tão ruim descobrir que ela não poderia ser minha agora e talvez eu não vá querer depois,infelizmente a realidade é essa,paixões vem e vão e é claro que você precisa de uma "coincidência" pra que aconteça,é como tirar o curinga do baralho para ganhar a partida. E a grande questão é tentar se intrometer nesse sistema perfeitamente equilibrado,fora dos meus princípios,isso não é uma opção e a outra opção que parece ser sensata de "sofrer calado" também não é a que vem a seguir.A próxima opção é seguir amando quem tem que ser amado e arranjar novos amores,eu sei que não é fácil assim e que os amores são únicos,mas não dá pra ficar torcendo pra o fim do relacionamento dos outros para assim poder ver o seu girassol brilhar.Além disso,rosas,begônias e azaléias também são flores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro