Cris

Depois de ler(2x),me deitei na cama,fechei um pouco os olhos e dei muitos socos na cama,mas minhas mãos estavam paradas,meu coração batia na cama feito uns socos,pontapés ou até mesmo feito um Bumbo.Você apareceu de uma hora pra outra,talvez essas paixões loucas que não avisam nada sejam mais saborosas.Nos conhecemos numa conversinha falando sobre mulheres,ora vejam só e eu ainda disse quantas menininhas tinha ficado,derrota total.Fiquei surpreso quando soube que você tinha me chamado para o seu aniversário,não esperava.O momento em que ficamos foi realmente diferente,essa de esperar sair dali de não ser no tempo em que "eu" queria marcou,ainda mais o porquê do "não agora",depois fiquei te acariciando como uma amiga que está com sono,e quando estávamos de pé e nos aproximamos eu senti algo diferente não foi um beijo demorado,muito menos pegado tipo aqueles casais "apaixonadíssimos de novela",foi um beijo simples mas que disse coisas que ainda ouço durante esses 6 meses.
Depois que fomos nos conhecer de verdade,estar com você era agradabilíssimo,te beijar então,é especial.Não lembrava de gostar de alguém por tanto tempo,não sabia que isso aconteceria depois dos Big Bangs de um relacionamento...Estava numa paz hoje lendo The Lost Simbol,numa paz de fim de tarde uma brisa correndo,até que ouço-Cris no tel Ryan!-No mesmo momento dei um pulo da cama,meu coração disparou,e foi assim até agora 4:00 da manhã,meu coração tá disparado,me enrolei no ponto de onibus para simplesmente abrir uma Halls e de nervoso quase comi o drops toodo,restaram apenas 3,nem mesmo Vanessa da Mata,Casuarina ou até o Gnarls com sua canção Crazy.
O meu nervosismo dá simplesmente por pensar em você,nessa imensidão de sentimentos que sinto por você.Parece meio despretenciosa,mas sabe agradar quando precisa,é engraçada e ri como ninguém,é a Cris o tempo todo não fica fingindo pra ninguém,tem ótimos valores e quem conhece por fora,gosta de UFC,jogava futebol quando "muleque",faz Automobilística no cefet(um curso abrangente de Testosterona),não gosta de rosa,acha ela meio "macho".Eu acho que até mesmo você se surpreende as vezes por ser mulher,por descobrir taanta doçura em ser feminina,ser carinhosa,atenciosa,ser Linda, esses atributos não são sinônimos de futilidade,burrice e uma pessoa sem cultura,culpa da banalização da beleza.
Tenho cerca de 6 meses de paixão por uma pessoa que gosto de conversar,acho Linda e que acima de tudo admiro,se ficar perdurando vou começar achar que é outra coisa,talvez esteja cedo,ou não,juro que não sei,mas se for se tornar em algo tão grandioso num futuro,mesmo que adormeça,mas volte,não escolheria ninguém diferente.
É engraçado como o futuro com você parece tão presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro