BU !

Subindo a rua da minha madrinha,passei por uma pessoa e comecei a rir,sabe porquê? Simplesmente porque me deu saudade de ficar naquela,quando você vai pro mesmo lado que a pessoa,volta,a pessoa volta também.Dei um risinho assim e continuei andando.Chegando à casa me matei de rir com a minha afilhada,simplesmente por ela ter sorrido ou por ter feito bico.Isso tudo pode ser felicidade,que eu não sei da onde veio,talvez seja uma expectativa que surgiu um dia desses.Essa expectativa surgiu quando fui "pegar" meu certificado de reservista,estava na fila e pensei "Ah vou chegar pegar o certificado e meter o pé,bem que podia ter uma surpresa né ?".E não é que tive cara!Fui recrutado pra Marinha do Brasil.Mesmo que eu tenha um outro motivo para não servir mas foi um baque pra mim!E deu uma guinada na vida,eu to pedindo mais surpresas na minha vida,pra causar espanto,acordar para algumas coisas,simplesmente pra te acordar de sono mal dormido.Sabe aquele sono que te deixa mole ? Parece que te arrebentaram ? A vida anda meio assim,só um susto mesmo,alguém enfim te acordou com aquela Buzina de dar a Largada em competições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro