Try again

Tente outra vez,tente expulsar todo mal do seu corpo com um dispacho,tente passar arruda para tirar o olho gordo,tente rezar um terço para que o mundo tenha um pouco menos de ódio,violência,de gritos de horror,tente escrever para ver se sua raiva sai ou mesmo tente sentir algo.
Agora sim eu to sentindo,to sentindo um ódio grande,uma vontade de aproveitar os meus 1,80 metros para esmagar qualquer inseto.To sentindo uma raiva de querer estar com você e não querer ao mesmo tempo,acreditar em algo talvez impossível,tocar o foda-se e pegar qualquer idiota dessas por aí.Daquelas cujo o papo é tão prevísivel quanto o caminho de qualquer sentença para um negro pobre,morador de favela.Meu coração está batendo forte,isso é o que chamamos de amor ?Esa raiva também faz parte ?Não te proucurei,mas isso é tão difícil,se pensamentos fossem mensagens sua caixa estaria cheia,to começando a não querer,e quero que você sinta a minha falta e sei lá que acabe isso tudo de uma vez.Quero que você venha aqui em casa e diga com sinceridade que me ama,quero com o coração muitas coisas,com a cabeça outras.A raiva,qualquer sentimento que no texto abaixo eu não sentia,Agora eu to sentindo,isso ta me comsumindo,como se fosse um tumor,a má formação de uma célula,se dissemina através da meiose que vai formando outras e outras células,até que uma mancha preta esteja no seu pulmão de tanto fumar.Meu objetivo não é intreter ninguém mesmo,quem quiser que leia o que eu to escrevendo por aqui,chega de divulgar esse bocado de baboseiras,o pó de pirlimpimpim tá tão perto quanto o esgoto.Eu quero acreditar que dá para vuar e ser feliz,mas não quero,to com medo de cair de não acreditar nessa merda com o coração e me espatifar a final estamos a uns metros de altura,o suficiente para quebrar um braço,dor,dor,dor.Sonhos que nunca foram realizados,toda essa merda parece tão real,mas tem um Q que ainda me impressiona,algumas pessoas parecem realmente estar felizes,como eu não sei,com tanta fome,tanta atrocidade espalhada por aí e por aqui também,deve ser o momento mas dormir parece impossível,saber que é impotente não importa o que faças dói,saber que você não é o suficiente também dói,não ser o que deveria ser,ser diferente é tão normal não ?É o caralho!O prego destacado toma martelada,toma,mas de boa eu realmente acredito em alguma coisa,mas porra minha cabeça acredita,mas meu coração não,meu coração acredita,mas minha cabeça diz que não.
Não tem momento mais apropriado para o nome do blog http://varandadecasa.blogspot.com/ ,vou mudar porque vai que as energias do universo,conspirem ao meu favor,vai que o não mais planeta Plutão estando em conexão com Júpiter favoreça o amor de capricórnio? A que ponto nós chegamos ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro