Ó doce realidade cruel!

Para os outros é muito fácil falar de sonhos,os comerciais mostram jogadores,atrizes que saíram do interior da área rural e são bem sucedidos.Filmes,a vida toda te falam que as paixões são gentis,são como o cheiro de chuva de verão,mas não mostram que a mesma chuva só esquenta mais e fica um bafo que te sufoca.Tá se eu então for um garoto diferente e quiser com todas as forças uma coisa,vou conseguir realizar os meus sonhos?Talvez sim,mas provavelmente não.A cruel realidade te mostra tantas coisas,esses dias perguntei ao meu professor de matemática o que ele queria ser antes de virar professor,Respondeu-me que queria ser piloto de caça,tinha capacidade,mas por um "defeito" na saúde não foi,chegou tão perto fez academia por 3 anos,como só estudara matemática nesses 3 anos resolveu então ser professor,resolveu uma ova,a VIDA o empurrou pra isso,e foi.Existem diversas histórias sobre vidas de sucesso,quem garante que eu vou conseguir?Que fé depende para que um sonho realmente se realize,e se eu largar coisas agora que me fazerão falta no futuro,pra tentar uma coisa que é meu sonho,e chegar lá depois de tanto tentar e tentar,vou me suicidar ?Essas horas de fracasso são bem claras para jogar na tua cara que você fracassou e o mundo bunitinho dos filmes,não é real.Caso contrário,viverás feliz para sempre,com o sonho realizado,mas e aí?Você pode muito bem ser um cara muiiito fóda,e o que ocê plantou de bom aqui na Terra ?Para mim pode ser rico e ainda não feder.O difícil é saber o que é preciso realmente para se ter um vida feliz,dinheiro,sonhos,scarpin,bolsa de $1.000,ferrari,ter mulheres lindas,A vida é tão relativa quanto roleta russa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro