365 dias após...

Eu não vou dizer que passei todos os dias lembrando desse dia não,mas pelo menos duas vezes na semana eu tinha que olhar a minha agenda e confirmar essa data que passou a ser importante,através de uma grande marca,como o 11 de setembro,infelizmente negativa,mas a gente erra para aprender.
Esse 4 de julho talvez seja o mais especial pra mim,porque depois de tantos fiascos, bobeiras,palhaçadas eu realmente aprendi o significado da palavra Amigo(a),e cresci.Parece que nada que eu faça pra queessa data seja especial,tá bom ou vai ficar bom,faz uma falta do caralho não poder recorrer a você com a minhas questões paradoxiais,e rir contigo,é estranho que contigo eu nunca me senti o amigo suficiente,parece que nunca acerto nada e mesmo quando acerto não fica legal.
Desde o ano passado eu passei a relembrar esse dia,anotei ,comprei uma agenda,anotei lá também,olhei,reolhei,pensei diversos presentes,fui numa loja de disco e não sabia qual comprar,tinha cazuza ao vivo,adriana calcanhotto,queria te dar mesmo,ana cañas só lembro de tu quando ouço aquela som e você dizendo- "Pô me amarro em muúsica lentinha assim , voz serena".E como não lembrar de Casuarina,desde de Dezembro,quando eu estava em maceió que eu vi o MTV apresenta deles falei que fóda esse vai ser o presente da Talita,e depois você me falando que os ouviu no Altas Horas e tal,fóda,mas relaxa que um dia ele vem!
Isso tudo aqui é pra tentar te dar um parabéns,um bom parabéns me sentir como seu amigo,eu sei que você tem um apreço por mim ,eu tenho o dobro cara,o fóda é que somos seres humanos temos defeitos,e às vezes eu viajo eu sei,na tentativa de te dar o melhor quase estraguei tudo.
Talita parabéns mesmo cara,tudo de muito bom pra ti sabe que é do fundo do coração mesmo,hoje eu descobri que você é como uma filha pra mim cara sabe? É uma filha,um bibelô que eu quero cuidar,e limpar o chão pra que você pise!
Gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiito de você,Melhor amiga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro