A teoria do Big Bang

Essa teoria talvez seja o ínicio disso tudo,da vida,da morte,do caos e da paz.Já perguntei à uns amigos,à professores e aos ignorantes também,e todos deram respostas diferentes.Os que tinham um vasto conhecimento deram uma explicação vasta demais,uns amigos responderam que a vida é o caminho que você mesmo proucura e trilha,os ignorantes deram uma resposta peculiar.
O silêncio infindável de questões que nunca serão descritas ou até mesmo desvendadas,foi a melhor resposta de todas.Um comercial tem uma bela resposta pra isso: "O que move o mundo não são as respostas,e sim as perguntas".Se movesse o mundo a cada questionamento,estaríamos mais perto de plutão e morreríamos na gelada solidão.Questionar,questionar,questionar,agir,agir,agir.Questionar o sistema e saber através do professor que será impossível uma Revolução,pois a terceira revolução industrial a base de comércio,cria um controle absurdo sobre os trabalhadores,sobre a humanidade e a faz continuar do jeito que sempre esteve,uns com café,outros com leite,uns nem café têm.O ser humano vai acabar sendo alvo de seu próprio sistema.Minha professora com ânimo pra me reanimar e fazer a voltar o meu espírito de buca pelo melhor,disse-me:-"Eu acredito na evolução da sociedade".Fui ao caos.
O BIG BANG!!!
A vida realmente tem coisas boas,como ter um amigo,uma amiga,novos conhecimentos,questionar o mundo a existência de tudo também é bom,jogar futebol,voley,nadar,ser educado,receber um obrigado,fazer besteira ficar com aquele sentimento de culpa e que quando seu responsável chegar vai te ,bater,com palavras,seja quem for um esporro dói bastante.Mas não deixa de ser bom,hoje todos nós rimos dos acontecimentos passados,e talvez riremos no futuro, se tivermos um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro