Cuspe

As nossas decisões são sempre em cima dos outros,o mundo todo te influencia "sem querer",ou que seja mais conveniente pra esse mundo,ngm em nenhum momento perguntou realmente o que eu queria ou se perguntaram,me julgaram quando a resposta era o que era...Esse é o problema de muita gente,acabam interferindo na nossa vida pelo simples fato do que lhes fará feliz e me fará feliz em parte,a opnião dos outros nunca é baseada no que eu fui,sou e no que eu quero ser,é uma simples análise momentânea do que seria melhor pra mim e para ela mesma...

Eu só falo o que me convém,se você gostar legal,não preciso da sua opinião,nem a boa nem ruim,só cuspo as palavras pro alto,se alguma palavra caiu em você me desculpa mas não foi pra você que falei,não se ache tão importante a ponto de que eu esteja aqui perdendo meu tempo pra falar mal de alguém ou criticar alguém,estou simplesmente falando....E continuo dizendo vai mais longe ainda quem sabe o caminho das pedras e o segue,mesmo que algumas das mesmas que forram o seu chão sejam tacadas contra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vidas Passadas ou Vidas Amarrotadas?

O importante é que emoções eu vivi

Estamos há 0 dias acertando a premonição do futuro